Categoria: Contrato de trabalho

Se Voce Esta Precisando Fazer Uma Contratacao De Funcionarios Eficaz Para Seu Supermercado Atente Se As Nossas Dicas Blog - Contabilidade em Vitória da Conquista - BA | Nord Contabilidade
Contratação

Contratação de funcionários: saiba tudo para ter sucesso

Contratação de funcionários? Então confira nossas dicas! A contratação de funcionários efetiva depende de alguns requisitos que não devem faltar na sua vaga,  portanto confira as nossas dicas! Muitos gestores de supermercado não se importam muito em realizar uma contratação

Veja mais »
O Prazo Para Suspensao Do Contrato De Trabalho Foi Prorrogado Abrir Empresa Simples - Contabilidade em Vitória da Conquista - BA | Nord Contabilidade
Benefício emergencial

O prazo para suspensão do contrato de trabalho foi prorrogado!

O Decreto 10.517/2020 prorrogou novamente os prazos para celebrar os acordos de redução proporcional de jornada e de salário e de suspensão temporária do contrato de trabalho, bem como para efetuar o pagamento dos benefícios emergenciais de que trata a Lei nº 14.020, de 6 de julho de 2020.

Contabilidade na crise

Suspensão do contrato de trabalho

Deverá pagar ajuda mensal de caráter indenizatório no valor de 30% do salário e manter todos os benefícios decorrentes do contrato, o empregado receberá 70% do valor do seguro desemprego ao qual teria direito.

Últimos Posts: